segunda-feira, 16 de setembro de 2013

nos conhecendo sempre....

Quanto tempo levamos pra conhecer uma pessoa? Um ano, dois? Dez? Nunca se conhece alguém por completo, nem a nós mesmos. O detalhe tempo em nossas vidas foram apenas um detalhe mesmo, nos conhecemos dia 12 de Janeiro de 2012, não sei como mas a partir deste dia começamos entre troca de olhares, conversas, telefonemas, encontros e namoro...não me pergunte como, não sei... não me lembro dele ter me pedido em namoro...rs... No próximo mês eu viajaria para SP pois tinha uma viagem marcada e não tinha como cancelar, meus amigos me esperavam em SP e a passagem já estava comprada e promoção aérea não se perde neh? rs. Daí viajei, dia 5 de fevereiro de 2012, me lembro que apesar de tê-lo conhecido recentemente, o meu peito não aguentava de saudades e foi uma viagem muito dolorida para nós dois, ele me levou no aeroporto e choramos ao nos despedirmos, me lembro dele falar que não aguentava mais de saudades, que eu nunca mais ia viajar sem ele. Durante esse período em SP nos falávamos todos os dias e quase todo o tempo.
Esses dias mesmo estávamos rindo disso, lembramos da intensidade que foi a dor causada pela distância de uma viagem tão simples, e não fazia nem um mês que nos conhecíamos. O detalhe é que já era amor, muito amor.
Voltei de viagem com a certeza de um sentimento sincero e puro, os fantasmas de idade já nem passavam por minha cabeça, aliás, passavam mas o amor era mais forte, e essa questão foi ficando pra trás...e ficou.
Depois de exatamente cinco meses ficamos noivos, foi a coisa mais linda do mundo, noivamos só nós dois, num restaurante lindo chamado Rancho do Boi, dia 12 de Junho de 2012, e logo três meses depois nos casamos dia 29 de Setembro de 2012, daqui a poucos dias comemoraremos um ano de casados. Bodas de Papel ... (próximo post...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário